Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Técnico descarta treinar o Grêmio em 2021

Roger Machado negou tentativas e já dá para cravar que ele não vem

- Publicidade -

Roger Machado não vai treinar o Grêmio em 2021, pelo menos é o que garante o empresário dele, Léo Ferreira. O profissional foi procurado duas vezes pelo clube e disse não em ambas as consultas. Agora, Ferreira cravou que o treinador não aceitará o convite para comandar o time até dezembro.

- Publicidade -

Em contato com o jornalista Vagner Martins, ele não havia garantido a negativado, algo que fez nesta terça-feira (13). Ainda havia alguns torcedores esperançosos de que ele pudesse repensar a sua decisão e mudar de ideia. Mas, não é o que acontecerá.

Roger tem como princípio não pegar trabalhos no meio do ano, ainda mais com o tricolor gaúcho na fase atual, em que o rebaixamento parece ser questão de tempo. Por isso, não ficou interessado na oferta, disse obrigado e explicou que para 2021, não pretende trabalhar em alguma equipe – ele treinou o Fluminense, antes.

Roger Machado não vem para o Grêmio em 2021

O primeiro contato aconteceu ainda antes da demissão oficial de Felipão. Dirigentes do Grêmio ligaram para o técnico e conversaram, mas não deu negócio. Depois da queda de Scolari, mais uma vez tentaram trazer o profissional, que resistiu a investida gremista.

- Publicidade -

Nada impede que Roger Machado seja o técnico do Grêmio na temporada 2022, seja na primeira ou na segunda divisão. Então, o que ele não quer mesmo é ser um tempão, que faria 15 jogos pelo clube tentando o tudo ou nada. A pressão seria demais neste momento.

Roger substituiu Felipão em 2015 e depois passou o cargo para Renato Portaluppi. Em pouco tempo ele arrumou a casa e deu uma cara ao time, estilo que foi mantido nos anos seguintes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.