Últimas Notícias do Grêmio

Ex-técnico do Grêmio é DETONADO no Flamengo: “Trabalho horrível”

Jornalista não poupou criticas ao Flamengo e seu técnico

Renato Maurício Prado
Imagem: Lance!

Jornalista detona Tite após derrota do Flamengo

Após a derrota do Flamengo na Libertadores contra o Bolívar-BOL na última quarta-feira (24), o jornalista Renato Maurício Prado não poupou críticas ao técnico Tite. Em uma live no Youtube, o comentarista expressou sua indignação com a decisão de poupar um grande número de titulares para o crucial embate, resultando em uma derrota de 2 a 1 para os bolivianos.

Professor Adenor teve a brilhante ideia de, no 21º jogo da temporada, continuar a poupar, e dessa vez, de forma ampla e irrestrita. Deixou oito titulares no Brasil e levou um time cheio de reservas. A garotada fez até mais bonito que alguns veteranos, como o Gerson, que teve uma participação ridícula

Leia mais:

Grêmio divulga planejamento INSANO para jogos contra Bahia e Operário. Confira!

Rival do Grêmio na Libertadores, Flamengo perde e vê Tite contestado

Tite é duramente criticado

Sem rodeios, o jornalista não hesitou em classificar o trabalho de Tite como lamentável:

“Está na hora da gente falar a verdade, na lata, o trabalho do Tite é uma bosta. Uma vitória, um empate e uma derrota na Libertadores? Gente, não dá para levar a sério um treinador que é pautado pelo departamento médico e pelo setor de fisiologia. Um treinador que não tem peito para dizer: ‘Isso é Libertadores, eu preciso jogar com o que eu tenho de melhor’”.

As críticas de Renato Maurício Prado refletem a insatisfação de parte da torcida flamenguista e levantam questionamentos sobre as estratégias adotadas pelo técnico Tite em competições tão importantes como a Libertadores. A pressão agora recai sobre a comissão técnica e a direção do clube carioca para reverter esse quadro desfavorável.

 

Imagem destaque: Marcelo Cortes / Flamengo

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo