Últimas Notícias do GrêmioJogos

Técnico do Fluminense projeta jogo contra o Grêmio: “muito difícil”

Grêmio e Fluminense se enfrentam em Caxias

Torcida do Fluminense Grêmio
Imagem: Lucas Merçon/Fluminense

Duelo de Tricolores será disputado na Serra Gaúcha

Uma das maiores surpresas da atual edição do Brasileirão está na parte inferior da tabela. Isso ocorre porque, apesar de garantidos nas oitavas de final da Libertadores, Grêmio e Fluminense ocupam as duas últimas posições do torneio.

Enquanto o Tricolor Gaúcho aparece com apenas sete pontos conquistados, o Fluzão soma seis pontos e apresenta uma campanha ainda mais fraca, sendo lanterna. Além disso, o time carioca tem dois jogos a mais que o Imortal e é treinado atualmente pelo interino Marcão.

Sem conquistar uma vitória no Brasileiro desde a paralisação devido às inundações no Rio Grande do Sul, o Grêmio vem jogando suas partidas fora de casa e receberá o Fluminense pela primeira vez após as chuvas em solo natal. Último e penúltimos, ambos os tricolores se enfrentarão em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.

Leia mais:

Grêmio tentou contratar meia ex-Lazio antes dele fechar com o Palmeiras

Marcelo faz forte desabafo antes do Fluminense encarar o Grêmio no Brasileirão

Interino do Fluminense fala sobre partida contra o Grêmio

Substituindo Fernando Diniz, que foi demitido antes da derrota do Fluzão contra o Vitória, ontem (27), no Maracanã, o técnico Marcão projetou a partida contra o Grêmio no domingo (30). De acordo com o técnico, o Imortal é um adversário muito perigoso, com jogadores importantes.

Vale ressaltar que Grêmio e Fluminense também irão se enfrentar nas oitavas de final da Copa Libertadores, em agosto.

“É um jogo muito complicado. O Grêmio vai jogar próximo à sua casa, diante de sua torcida, é um jogo crucial, estamos indo para lutar e trabalhar muito, para competir com eles e levar 3 pontos para casa. Se olharmos para o elenco do Grêmio, são jogadores de alto nível e são dirigidos por um excelente treinador, acredito que será um grande jogo”, concluiu Marcão

Imagem: Mailson Santana/ Fluminense FC

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo