Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

De última hora: técnico do Grêmio pede demissão e deve traçar novos rumos na carreira

De última hora: -técnico do Grêmio pede demissão - e deve traçar novos rumos na carreira
Imagem: Reprodução/Twitter/Escola Gremista

Técnico do Grêmio se demite e planeja novos caminhos profissionais

Um profissional do Grêmio reconhecido nas categorias de base está deixando os juniores do Tricolor, buscando traçar novos rumos em sua trajetória. Trata-se do técnico André Mello, que comandou a equipe sub-15 no 43º Encontro de Futebol Infantil Panamericano (EFIPAN 2024).

De acordo com a página Escola Gremista, em seu perfil do Twitter, a decisão partiu do próprio técnico, que deseja outros desafios de carreira. Conhecido como Dedé, ele também era comandante da gurizada sub-14 do Imortal, sendo lembrado como um nome importante no desenvolvimento dos atletas.

Imortal Tricolor no EFIPAN 2024

Sob o comando de André, o clube gremista chegou até as quartas de final da tradicional competição de base que acontece em Alegrete. Na fase de grupos, o lado azul terminou invicto, na quarta posição com 10 pontos, já que obteve duas vitórias (uma delas no clássico GreNal) e quatro empates.

Leia mais: 

Mais uma piada! Inter amarga derrota para o Guarany e entrega liderança ao Grêmio

Qual o futuro de Jardiel no Grêmio? Confira as atualizações sobre o aproveitamento do jogador

No primeiro mata-mata, a equipe acabou sendo superada pelo Olímpia do Paraguai, mas servindo de alento, terminou com a melhor defesa do torneio, 5 gols sofridos. No final das contas, quem terminou com o título do EFIPAN foi o Argentinos Juniors-ARG, vencendo o Defensor-URU na decisão por 3 a 0.

Tabela do Grêmio

18/1 – GRE 0 x 0 Universitário
21/1 – GRE 2 x 0 Internacional
22/1 –  GRE 0 x 0 Independente Del Valle
23/1 – GRE 1 x 1 Peñarol
24/1 – GRE 2 x 1 Olímpia
25/1  – GRE 1 x 1 Talleres

26/1 – GRE 0 x 2 Olímpia (quartas de final)

Atletas do Grêmio que estiveram na competição

Goleiros: Rafael Stein, Vitor Wachter e João Victor;
Laterais: Felipe Senger (D), George (D), Heitor (E) e Nicolas (E);
Zagueiros: David Brendo, Henrique, Juan e Richard;
Meiocampo: Jonathan, Arthur do Carmo, Pedro Gabriel, Ramon, Deivid, Evandro Melgaço, Paulo Vitor e Benjamin;
Atacantes: Arilson, Kauã, Iago Araujo, Luis Felipe,  Mateus Macena, Lucas Barros.

Imagem destaque: Reprodução/camisasechuteiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo