JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Veja o que o técnico do Juventude falou sobre o jogo contra o Grêmio: “Champions League”

A próximo rodada do Brasileirão coloca Capital e Serra frente a frente

Veja o que o técnico do Juventude falou sobre o jogo contra o Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confira o que disse técnico do Juventude sobre o jogo contra o Grêmio

Grêmio e Juventude irão ficar frente a frente no próximo dia 20 de novembro, na Arena, às 19h, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2024. A expectativa é que o jogo tenho um público considerável, inclusive, visto que a data é feriado nacional – Dia da Consciência Negra e Zumbi dos Palmares.

Nesta fase de prévia do jogo, o técnico da equipe da Serra Gaúcha se manifestou e falou sobre o duelo contra o Tricolor. Pelas palavras de Fábio Matias, o jogo vai ser tratado com uma grande decisão pelo time Jaconero na próxima semana.

“Você ficar olhando a tabela gera ansiedade. Então para mim, a nossa Champions League, nossa final do Campeonato Brasileiro, é o jogo contra o Grêmio, depois vai ser com o Cuiabá”, disse o treinador de 45 anos de idade do Juventude.

Neste momento, o Ju ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, 37 pontos conquistados em 33 jogos disputados. A equipe da Serra está distante da zona de rebaixamento um ponto, visto que o 17º colocado Red Bull Bragantino tem 36. Na sequência, o Athletico-PR tem 34.

Enquanto isso, o Imortal está na 12ª posição da competição nacional, com 39 pontos somados. Abaixo do clube gremista, quatro times estão flertando com o Z-4, são eles: Vitória, Fluminense, Criciúma e o próprio Juventude. Mais abaixo, em 19º e 20º, respectivamente, Cuiabá e Atlético-GO estão praticamente rebaixados para a Série B.

Leia mais

Atacante chileno é oferecido ao Grêmio para 2025

Braithwaite deve comprar clube da primeira divisão da Espanha

De olho no Juventude, o Grêmio quer melhorar seus números no Brasileirão

O Tricolor Gaúcho tem 16 derrotas no torneio nacional, deixando seus torcedores inconformados. Aliado a isso, a equipe tem a sétima pior defesa do Brasileirão, com 42 gols sofridos e um saldo negativo de quatro. Na reta final do Campeonato, o técnico Renato Portaluppi tenta ajustar o time para terminar a competição com vitórias e consequentemente, deixar a torcida mais tranquila.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GBFPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo