Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Técnico do time de transição comandará o Bahia contra o Grêmio

Anunciado pelo Bahia, Diego Dabove não comanda a equipe contra o Grêmio.

- Publicidade -

O Bahia já está em Porto Alegre. No sábado (21), enfrenta o Grêmio pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o Grêmio, não vive boa fase e está na briga contra o rebaixamento. No último domingo, foi derrotado para o Atlético Goianiense, em casa, de virada.

- Publicidade -

Técnico de transição comanda o time do Bahia

Inscreva-se no YouTube

A derrota acarretou na demissão de Dado Cavalcanti. Com sua saída, o Bahia foi rápido e buscou um técnico estrangeiro. O clube anunciou na noite desta quarta-feira (18) o argentino Diego Dabove. Técnico tem passagens por Godoy Cruz, Argentinos Juniors e San Lorenzo. Contudo, não comandará a equipe contra o Grêmio.

Na casamata estará o interino Bruno Lopes. Português, Bruno comanda o time sub-23 (Transição) do Bahia. Na manhã desta quinta-feira (19), o Bahia realizou seu último treino, antes do confronto contra o Grêmio, em Salvador.

Bruno comandou um trabalho tático e escalou o possível time para a partida. O atacante Rossi, que cumpriu suspensão na última partida, está de volta e será titular.

- Publicidade -

O provável Bahia que irá a campo terá: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

O bahia possui alguns atletas com passagem recente pelo tricolor. Thonny Anderson e Juninho Capixaba estão fora da partida. Thonny ficou em Salvador em tratamento de lesão, enquanto Capixaba ainda tem contrato com o Grêmio, até fevereiro de 2023.

Outro jogador com passagem recente pelo Grêmio, é o volante Lucas Araújo. O atleta rescindiu contrato com o Grêmio no início da temporada e assinou em definitivo com o Bahia.

Grêmio e Bahia se enfrentam neste sábado (21), às 19h, na Arena do Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.