Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Técnico do Vitória compara jogos contra Inter e Grêmio

Estreia de Ramon Menezes foi justamente contra o Inter

- Publicidade -

Quando o Vasco liderou o Campeonato Brasileiro, nas primeiras rodadas de 2020, surgiu o termo “ramonismo”. O técnico Ramon Menezes foi contratado pelo Vitória e estreou em jogo contra o Internacional, também pela Copa do Brasil e logo de cara venceu no Beira-Rio por 3×1, para eliminar o Colorado.

- Publicidade -

“Será um jogo muito parecido com o que vivemos contra o Inter, lá em Porto Alegre. Copa do Brasil a gente sabe como é. Você tem que ter uma concentração muito grande”, comentou o técnico.

YouTube #Shorts

A bola vai rolar no Barradão nesta terça-feira (27), às 21h30. Durante a última coletiva de imprensa, Ramon pregou respeito ao Grêmio, mesmo que o tricolor esteja brigando contra o rebaixamento. Afinal, seu time também não vive uma situação confortável e aparece em 15º lugar, com pontuação de times no Z-4.

“Já venho estudando muito o Grêmio. Já mudou a maneira de jogar neste último jogo, diante do América-MG. É muito bem treinado, não tenho o que falar do professor Felipão, tem grandes jogadores. É uma dificuldade muito grande que nós vamos enfrentar”, comentou.

Como chega o Vitória para enfrentar o Grêmio?

- Publicidade -

O Vitória sofreu com vários desfalques no último jogo, contra o CSA. Neste duelo, os atacantes Dinei e Wesley sofreram lesões e não vão atuar. Assim como Wallace Reis, Thalisson Kelven, Fernando Neto e Raul Prata.

Ramon Menezes tem duas dúvidas em relação ao time que irá a campo. A tendência é que jogue com: Ronaldo (Lucas Arcanjo); Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo (João Pedro), Pablo Siles, Cedric e Eduardo; Deivid e Samuel.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Miguel Schincariol / Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.