Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Técnico do Grêmio não achou injusto resultado contra a Chapecoense

Imortal terá que começar a ganhar logo

0

Muitos vão dizer que o Grêmio criou muito, e por isso era merecedor de uma vitória sobre a Chapecoense. No entanto, na visão de Roger Machado, esse não foi um resultado injusto.

- Publicidade -

GRÊMIO: “Nos faltou competência para empurrar a bola pro gol, diz Roger Machado após derrota por 1 a 0 diante da Chape

Na sua visão, o futebol não é injusto. Entretanto, o esporte não perdoa erros, como o Grêmio criou e não converteu, acabou sendo punido com um gol no finalzinho.

“O futebol não é injusto. Ele não absolve erros mais contundentes na hora de empurrar a bola para o gol ou defender atrás. Tivemos um primeiro tempo de controle e boas oportunidades, mas não transformamos em gol. No segundo, com as mudanças, abrimos mais o time, mas oferecemos mais campo ao adversário, que passou a nos atacar. E ainda tivemos menos finalizações, mesmo com jogadores mais leves e de outras características”, disse Roger Machado.

Técnico do Grêmio não achou injusto resultado contra a Chapecoense

Por fim, Roger Machado afirmou que faltou competência ao Grêmio, para vencer a Chapecoense. Por isso, o resultado não foi injusto, como o Tricolor não converteu as chances que teve, acabou merecendo sair como perdedor do confronto. Essa é uma visão interessante de alguém que não se esconde após resultados ruins.

“No primeiro tempo, finalizamos bolas perigosas, três, quatro vezes. Erramos escolhas, passes na zona final de campo, no último terço. Mas, repito, o futebol não é injusto. Não passou pela falta de criatividade ou repertório, a ausência de um meia, mas se você cria e não faz o gol, e o adversário cria uma chance e faz, nos faltou competência e o adversário teve em sua única oportunidade”, acrescentou o técnico.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais