Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Técnico do Grêmio tira onda com André Henrique e promete presente de Natal inusitado

André Henrique Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato tira onda com André Henrique após vitória do Grêmio

Após três derrotas consecutivas, o Grêmio bateu o Flamengo de virada e voltou a vencer no Brasileirão 2023. Em confronto válido pela 29ª rodada da competição, o Tricolor saiu em desvantagem na etapa inicial e buscou o resultado positivo no segundo tempo da partida.

Leia mais:

Gol do Grêmio hoje! André Henrique marca o terceiro do Tricolor

Últimas do Grêmio: proposta Douglas Costa, Everton Ribeiro, Grêmio x Flamengo e mais

Melhor nos minutos iniciais do confronto, o time gremista vacilou no final da primeira etapa e o Rubro-Negro marcou com Everton Cebolinha. Para o segundo tempo, Renato voltou com Ferreira no lugar de Lucas Besozzi e o ponta iniciou a contagem para a virada na Arena.

Logo após os 20 minutos do segundo tempo, o comandante do Tricolor abriu mão do esquema de três zagueiros e reforçou o setor ofensivo. Entre as substituições, Nathan Fernandes e André Henrique, que marcaram os gols da virada espetacular do Imortal. Durante entrevista coletiva, Renato revelou uma brincadeira dele com o centroavante no vestiário.

“Brinquei com ele: no Natal vai chegar umas caixas na tua casa, dentro vai estar o meu DVD, mas só a capa porque você não está preparado para assistir ele inteiro”, disse.

Treinador do Imortal cita drama de clubes que brigam pelo rebaixamento

Na sequência da entrevista, o técnico do Imortal revelou que seu time sempre brigou entre as primeiras colocações do Brasileirão 2023. Porém, aproveitou o momento para destacar o quanto é desgastante para os clubes que brigam na parte de baixo da tabela.

“O Grêmio nunca brigou na parte de baixo da tabela. Só quem esteve próximo da zona de rebaixamento sabe o quanto é estressante”, destacou.

Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo