Técnico do Inter balança no cargo e nome do substituto vai te deixar chocado
Ex-treinador do Inter pode voltar ao rival
No último domingo (9), o Inter entrou em campo diante do Fluminense e perdeu seu compromisso. Além do revés, o torcedor colorado viu a estreia apagada de Enner Valencia, que pouco produziu. De fato, a expectativa pelo jogador era enorme, mas ele não foi o diferencial na partida.
Dentro do Maracanã, o rival do Grêmio saiu derrotado pelo placar de 2 a 0, com gols de Cano e Martinelli. Com o resultado, o coirmão ciau para a nona colocação do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Alerta de golpe! Grêmio e Arena identificam nova fraude em ingressos
O insucesso colorado fez com que se aumentasse a pressão em cima do técnico Mano Menezes, ex-técnico do Tricolor Gaúcho. A torcida que está infeliz com o momento do clube e passou a questionar ainda mais as escolhas do treinador – como a utilização do equatoriano longe da área e marcando os laterais.
De acordo com o jornalista argentino Juan Pablo Méndez, do Jornal Olé, o atual treinador do Inter pode ser demitido nos próximos dias e que a direção já teria um substituto engatilhado. Trata-se de Eduardo Coudet que estaria disposto a voltar ao rival do Imortal:
-“Me avisaram sobre Porto Alegre: Inter pode demitir Mano Menezes e contratar Chacho Coudet para ser o substituto e enfrentar o River”, informou o repórter em sua rede social oficial.
O River Plate é o adversário do time da zona sul nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto de ida acontece no primeiro dia de agosto, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Até lá, a diretoria pretende agir para restabelecer os laços com Coudet.