Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Técnico do Inter não reconhece superioridade do Grêmio

O Grêmio foi a campo na tarde deste domingo, em jogo válido pela final do Campeonato Gaúcho

- Publicidade -

O Grêmio foi a campo na tarde do último domingo (16), em jogo válido pela ida da final do Campeonato Gaúcho. O Grêmio novamente foi melhor, vencendo o Inter por 2 a 1, ganhando uma grande vantagem para o GreNal de volta, que acontece no próximo final de semana.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa e mais dois: quem é o meia que pode vir para o Grêmio?

Grêmio continua castigando o Inter nos minutos finais

Miguel Ángel Ramirez, treinador do Inter, surpreendeu em entrevista após o jogo e destacou que não viu um Grêmio melhor em campo.

- Publicidade -

”Acredito que na derrota que tivemos a equipe rival não foi superior a nós. Me preocuparia mais com derrotas onde a equipe foi atropelada e não foi capaz de chegar em nada. Vamos afinar detalhes em que não estamos afinando”, destacou o treinador do Inter.

GreNal: Técnico do Inter fala sobre a derrota do Inter para o Grêmio

O treinador se negou a ver um Grêmio melhor, mesmo com uma virada fora de casa, onde o time se superou, conseguiu corrigir os erros e virou o jogo no segundo tempo. Tudo será decidido no jogo de volta, que acontece no próximo final de semana. Ramírez aproveitou para destacar que tudo está em aberto.

”Depende apenas de nós mudar isso. O futebol muda de um dia para o outro. Vamos tentar nos recuperar. A partir de amanhã já precisamos trabalhar para vencer no Paraguai. Sabemos que uma vitória muda tudo”, disse o técnico do Inter.

- Publicidade -

O jogo decisivo acontece no próximo domingo. O Grêmio precisa apenas não tomar gols para sacramentar a conquista de mais um troféu estadual em cima do seu grande rival.

O tricolor já conseguiu dois grandes resultados diante do Internacional comandado por Miguel Ángel Ramirez. O técnico já perdeu para o Grêmio nesta edição do Campeonato Gaúcho. A derrota, curiosamente, foi o último jogo de Renato Portaluppi antes de ser demitido. O jogo foi muito duro, porém, o Grêmio também conseguiu vencer por 1 a 0, com um golaço de Léo Chú.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.