Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Técnico do Inter rebate Rafinha e fala de provocação de Ferreira

O Inter foi novamente superado pelo Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio conseguiu mais um excelente resultado sobre o seu maior rival. Na tarde deste domingo, o Grêmio empatou com o Inter em 1 a 1, conquistando o seu quarto título estadual seguido. O momento espetacular da equipe treinada por Tiago Nunes mostra que a temporada pode ser bem melhor do que a passada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Romildo prometeu cinco contratações e trouxe três. É o suficiente?

Tirou onda: Rafinha provoca o Inter e Yuri Alberto

Pepê se emociona em sua despedida do Grêmio

- Publicidade -

Técnico do Inter rebate Rafinha e fala de provocação de Ferreira

O clássico aconteceu com dois treinadores novatos nos seus clubes. Tanto Miguel Ángel Ramírez, quanto Tiago Nunes estão há pouco tempo nos clubes. O treinador do Inter aproveitou a entrevista coletiva para reclamar bastante de alguns gremistas.

Em entrevista coletiva, Miguel Ángel Ramirez disse que foi Rafinha quem agrediu Yuri Alberto. Ferreira também foi citado pelo treinador do Colorado:

”Nenhum dos meus jogadores começou confusão. Rafinha agrediu o Yuri. Depois Ferreira gritou para o nosso banco. Eu quero que minha equipe seja superior no jogo, não na briga e na lábia. Não gosto disso”, disse.

- Publicidade -

O treinador também falou sobre a ausência de Cuesta. O jogador não conseguiu se recuperar a tempo e ficou fora do confronto:

“Cuesta jogou com infiltração no Paraguai, estava com dores. Não podia repetir isso contra o Grêmio. Não poderíamos perdê-lo para muitos meses. Não queria isso”, disse o comandante do Inter.

- Publicidade -

Rafinha e Yuri Alberto se desentenderam dentro de campo, situação que acabou gerando a expulsão dos dois jogadores. Mesmo com o Grêmio também com um jogador a menos, o time ficou ainda mais exposto e desorganizado em busca dos gols necessários para dar o titulo ao time Colorado.

O Grêmio conseguiu empatar o jogo em 1 a 1, sendo esse o primeiro empate do Grêmio desde da chegada de Tiago Nunes ao clube. O treinador já conseguiu chegar a um total de 9 jogos de invencibilidade no comando do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/YouTube

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.