Técnico do São José detona postura do Brasil de Pelotas contra o Grêmio
Na última quarta-feira (25), o Grêmio enfrentou o Brasil de Pelotas em um confronto bastante complicado pelo Gauchão 2023. Em campo, o Tricolor tentou se impor, mas esbarrou em time que apostou na forte marcação desde o inicio do duelo. Apesar das dificuldades, o time de Renato Portaluppi conquistou a vitória graças ao golaço de Luis Suárez.
Entretanto, a postura do Xavante foi motivo de debate ao longo dos últimos. Além de Renato, que se mostrou muito insatisfeito em coletiva após o duelo de quarta, o treinador do São José, próximo rival do Imortal, também criticou a postura do time da cidade de Pelotas.
Ex-téncio do Grêmio detona ‘anti-jogo’ do Brasil de Pelotas
De olho no Tricolor Gaúcho, o técnico do São José, Thiago Gomes, concedeu entrevista à Rádio Guaíba e falou sobre o que espera do duelo de domingo (29). Além de todas as nuances acerca do time gremista, o comandante do Zequinha foi além e criticou acidamente o time do Brasil de Pelotas. Confira!
💣 ANTI JOGO!
👤 Thiago Gomes, técnico do São José, criticou a postura do Brasil de Pelotas.
👀 Domingo, no Passo D'Areia, o São José recebe o Grêmio. pic.twitter.com/CuLeBNuvZv
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) January 27, 2023
Entenda o motivo das criticas ao Brasil de Pelotas
No confronto em questão, realizado na última quarta-feira, o Xavante utilizou da “cera” para paralisar o jogo e atrasar o ritmo da equipe gremista. Na entrevista coletiva após o apito final, técnico Renato Portaluppi fez uma crítica contundente sobre a postura da equipe em campo.
Do outro lado, o treinador do Brasil de Pelotas, Rogério Zimmermann, chegou a comentar sobre as falas do comandante gremista e afirmou ter se inspirado em uma partida do Grêmio comandada pelo próprio Renato. O duelo em questão aconteceu em 2020, diante do São Paulo, no Morumbi, semifinal da Copa do Brasil.