Técnico que foi especulado no Grêmio entra na mira do Fluminense
Mano Menezes, que teve seu nome ligado ao Grêmio antes da contratação de Vagner Mancini pode dirigir o Fluminense em 2022. A informação é do Torcedores.com, informando que o profissional foi sondado nos últimos dias e os dirigentes percebem que há escassez de nomes no mercado.
Em 2021 eles apostaram em Roger Machado, outro ex-treinador do Grêmio e também ligado ao clube gaúcho recentemente. Entretanto, não deu liga. Ele até levou o time às quartas de finais da Libertadores, só que os jogadores não compraram as suas ideias e o time não rendeu o esperado.
Atualmente o Fluminense é comandado por Marcão, que está desde a 17ª rodada treinando a equipe. Ele tem um ótimo relacionamento com o elenco, mas a direção ainda não está convencida de que é o nome ideal para comandar o time no próximo ano.
Mano Menezes no Grêmio em 2022?
Até é possível. Mas, isso só deve acontecer se o tricolor for rebaixado. Em caso de permanência na primeira divisão, até por uma questão de justiça, Vagner Mancini será mantido no cargo. Então, Mano Menezes não seria contratado.
Tricampeão da Copa do Brasil, esse é um nome que agrada a diversos times. A direção do Grêmio até chegou a conversar com ele, antes da chegada de Dênis Abrahão, só que o profissional rejeitou o convite.
Já pelos lados do Fluminense, o time fez investimentos em 2021 e chegou com a expectativa elevada. Contrataram Abel Hernández, David Braz, Manoel e alguns outros experientes. Se em 2020 conseguir uma vaga na Libertadores foi surpresa, dessa vez tentaram subir de nível e não conseguiram.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro