Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Teimosia de Felipão custa caro ao Grêmio e atacante que não faz gols prejudica até a defesa

Treinador repete ideia que vem dando errado faz tempo

- Publicidade -

Existe um atacante no Grêmio que fez dois gols na temporada, contra o Aragua. Ele entrou em campo nos últimos oito jogos do tricolor gaúcho, sem dar uma assistência ou marcar gol! Luiz Fernando é o nome da fera, jogador que até cometeu um pênalti contra o Flamengo, completando a goleada por 4×0.

- Publicidade -

Felipão ajeitou muita coisa no Grêmio e o time pode deixar o Z4 no fim de semana, basta ganhar do Corinthians. Só que essa insistência em um jogador que já se provou insuficiente é algo que vem irritando cada vez mais o torcedor. Não há motivos para que ele continue ganhando oportunidades.

Aos 25 minutos do segundo tempo o treinador decidiu tirar Alisson, que embora tenha limitações ajudava bastante na marcação e pouco antes quase havia empatado o jogo. Entrou Luiz Fernando, o jogador praticamente não apareceu em campo, exceto aos 49 minutos da segunda etapa.

Michael fazia uma boa jogada pela esquerda de ataque, lado direito do campo, exposto com a expulsão de Vanderson. Até que tomou carrinho de Luiz Fernando, que tentava ajudar o sistema defensivo. O VAR analisou, chamou o árbitro e o pênalti foi marcado, com o Flamengo completando a goleada.

- Publicidade -

Felipão mostra teimosia ao seguir usando Luiz Fernando

Com 19 jogos na temporada, ele tem dois gols e duas assistências, na temporada 2021 foram 31 partidas, com um gol e quatro passes decisivos. Além dele, o time tem Léo Pereira para a função, jogador com seis gols no ano e com uma seca que vem desde os 3×0 contra o Vitória.

Ferreira está recuperado de lesão e a expectativa é de que volte a jogar. Não deve ser o titular, mas será a primeira opção vinda do banco de reservas. Contudo, Douglas Costa voltou a preocupar e vem jogando só com o nome, o que também complica para Felipão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro Martins/ Agif

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.