Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tem novidade nos relacionados do Grêmio para pegar a Chapecoense

Veterano e garoto integram a lista de relacionados

0

- Publicidade -

A lista dos relacionados do Grêmio para pegar a Chapecoense nesta sexta-feira (15) tem novidades. O Tricolor vai em busca da primeira vitória na Série B 2022. Com o empate na primeira rodada frente a Ponte Preta, vencer o Verdão do Oeste é imprescindível para evitar desconfianças prematuras a respeito do trabalho da comissão técnica e grupo de jogadores.

Veterano e garoto estão relacionados para enfrentar a Chapecoense

- Publicidade -

O lateral direito Edilson está relacionado e pode fazer a sua reestreia pelo Tricolor. No entanto, mesmo com o especialista à disposição, Roger deve manter Rodrigues como titular. O ala, que está na terceira passagem pelo Tricolor, subiu com o Avaí na temporada passada e tem experiência de sobra para entregar ao time na caminhada de retorno à elite do brasileiro.

Na lista composta por 23 atletas, um nome não conhecido da maioria dos torcedores gremistas chama atenção. O centroavante Kevin Quejada, jovem colombiano de 19 anos, disputou a Copa São Paulo deste ano e na sequência foi emprestado ao São José para a disputa do Gauchão 2022.

Após a disputa, o atleta retornou ao Tricolor e passou a treinar com certa assiduidade no elenco principal. Esta é a primeira vez que o centroavante é relacionado por Roger Machado. Inclusive, o jovem poderá disputar sua primeira partida como profissional do Grêmio, caso entre em campo.

Confira os relacionados do Grêmio para a partida:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Pedro Geromel, Bruno Alves, Natã e Rodrigues;
  • Laterais: Edílson, Diogo Barbosa e Thiago Rosa
  • Meio-campistas: Villasanti, Thiago Santos, Bitello, Lucas Silva, Fernando Henrique e Benítez
  • Atacantes: Campaz, Elias, Ferreira, Ricardinho, Janderson e Kevin Quejada
gremio-x-chapecoense-serie-b-2022-relacionados
Imagem: Divulgação/ Grêmio

O Grêmio enfrenta a Chapecoense nesta sexta-feira (15), a partir das 19h, na Arena, pela segunda rodada da Série B 2022.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais