Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Temos um grupo muito qualificado e muito forte” declara Alisson

Atacante Alisson foi o escolhido para a coletiva após o treino de hoje.

- Publicidade -

O Grêmio segue sua preparação para os jogos decisivos da temporada 2021. Após o treino da manhã desta segunda-feira (6), o escolhido para a coletiva de imprensa foi o atacante Alisson.

- Publicidade -

“Temos um grupo muito qualificado e muito forte” declara Alisson

Para Alisson, vários fatores influenciaram para a equipe passar por esse momento conturbado. O atacante acredita que o grupo atual é qualificado para tirar o clube dessa situação complicada e que as semanas de treino foram muito importante:

“Nós nos cobramos muito, temos um grupo muito qualificado e muito forte. Um grupo bastante unido. Mas tem vários fatores que influenciaram. Chegaram jogadores, saíram, a questão da COVID, tem vários fatores que deram essa queda no Campeonato Brasileiro. Essa semana foi muito importante para nós. Um calendário onde jogamos todos os domingos e quartas, o tempo de treinamento fica difícil. Mas os últimos dias foram muito importantes nos preparando para o Ceará”.

Sobre a saída de Maicon, Alisson destacou a importância que o capitão tinha para o grupo de jogadores:

- Publicidade -

“Desde 2018 quando cheguei é um cara que sempre me ensinou. Só tenho que agradecer a ele e o grupo também. A torcida sabe tudo que ele fez, sempre honrou a camisa. Infelizmente pegou todo mundo de surpresa. Quando um cara sai da forma que foi, ficamos chateados. Mas desejamos tudo de melhor na vida dele e eu sou muito grato assim como o Grêmio”.

Grêmio x Ceará

Alisson falou sobre a preparação para o confronto contra o Ceará, os treinos com Felipão e enfrentar Tiago Nunes, ex-técnico da equipe:

“Estamos trabalhando para a forma que o Ceará deve atuar. Não só a defesa como o ataque. Que possamos fazer uma excelente partida e voltar a conseguir as vitórias novamente. Felipão é muito experiente. Não tive muitas chances de trabalhar com o Tiago Nunes pois estava machucado, mas sabemos que é um cara que gosta da posse de bola. Então é se preparar da forma que o Felipão está nos pedindo.”

- Publicidade -

Grêmio e Ceará se enfrentam no próximo domingo (12), às 11h, na Arena. Atualmente em 19º, com 16 pontos, o Grêmio está cinco pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Bahia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.