Revelado o tempo de parada do lateral Fábio no Grêmio
O lateral-direito Fábio, mais uma vez, virou desfalque para o Grêmio. Um dos reforços contratados pela diretoria do presidente Alberto Guerra no início do ano para tentar resolver o problema que foi a posição para a equipe nas últimas temporadas, o defensor, de 32 anos, sofreu seu quarto problema desde que desembarcou em Porto Alegre.
Depois de precisar ser substituído contra o São Paulo, no último domingo (4), Fábio passou por exames no departamento médico que constataram ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito. Antes do problema sentido no duelo do último final de semana, o lateral já havia sido desfalque por conta de duas lesões musculares, além de uma ruptura parcial do ligamento talofibular anterior no tornozelo esquerdo, em maio.
Quanto tempo Fábio ficará fora de ação no Grêmio?
Em seu canal no YouTube, o jornalista Diego Torbes trouxe atualizações sobre a situação do defensor. Segundo o repórter, a tendência é que Fábio seja desfalque para o técnico Renato Portaluppi por um período de 45 dias. O tratamento realizado pelo Tricolor será conservador, sem a necessidade de uma cirurgia.
Diante da ausência de Fábio, a tendência é que João Pedro ganhe sequência como titular do Imortal. Além dele, outra opção para o comandante no elenco é o jovem Thomas Luciano.