Tempo para o retorno de Pepê ao time do Grêmio nos deixou sem palavras
O técnico Renato Portaluppi vem encontrando muitas dificuldades para colocar em campo o time do Grêmio considerado ideal para a disputa da temporada de 2023. No próximo domingo (21), a partir das 18h30 (horário de Brasília), o Tricolor recebe o rival Internacional, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e um desfalque de peso já está confirmado.
Após se recuperar e voltar a aparecer no time titular contra o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, o volante Pepê voltou a se lesionar. O meio-campista, um dos reforços contratados pelo Imortal e que rapidamente se tornou peça-chave do time, só teve condições de permanecer em campo por cerca de 13 minutos antes de cair no gramado e pedir para ser substituído.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO o GreNal 439 pelo Brasileirão 2023
URGENTE: Grêmio revela lesão gravíssima de Pepê e volante está fora do GreNal 439
Prazo estimado para retorno de Pepê ao Grêmio é divulgado
Nesta sexta-feira (19), o jornalista Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, trouxe atualizações sobre a situação de Pepê. O meio-campista, de acordo com o Clube, sofreu uma “lesão tendínea de alto grau no músculo bíceps-femoral”.
Segundo Gabardo, o prazo estipulado inicialmente como mínimo para a recuperação do problema é de 45 dias. Além deste prazo, o jogador, quando retornar, ainda precisará de um tempo de treinamento para recuperar a forma antes de ficar à disposição.
O retorno de Pepê deve acontecer apenas no mês de julho, mas uma boa notícia está confirmada para o Grêmio. Entre os dias 12 e 20 de junho, as competições no país serão paralisadas por conta da Data Fifa, período no qual a Seleção Brasileira disputará amistosos, na Europa, diante de Guiné e Senegal.