Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tempo sem jogos servirá para o Grêmio recuperar 4 jogadores

Douglas Costa, Churín, Geromel e Kannemann terão tempo para voltar 100%

- Publicidade -

O Grêmio jogará novamente apenas no dia 12 de setembro, contra o Ceará pelo Brasileirão. A partida contra o Atlético-MG na próxima semana foi adiada, devido às convocações do Galo para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Então, o tricolor espera recuperar quatro jogadores neste período.

- Publicidade -

O maior objetivo é recuperar Douglas Costa, que ficará no estaleiro por até um mês, devido a um problema que sofreu na coxa esquerda. A tendência é que no duelo diante do Ceará o jogador ainda não tenha condições de ir à campo. Mas, estará muito próximo disso acontecer.

Diego Churín, citado pelo treinador logo em sua apresentação, ainda não jogou com Scolari e deverá estar disponível contra o Ceará. O centroavante que antes sofria poucos problemas físicos ao longo da carreira está passando por um reequilíbrio muscular e não joga faz 85 dias.

Por fim, a lista de quatro nomes é composta por Geromel e Kannemann, zagueiros que estão cada vez mais longe dos bons dias. A dupla ficou no banco na derrota em casa para o Corinthians e precisa recuperar a parte física para que possa voltar a servir o time com qualidade.

Neste período, Ferreira é outro que ainda pode melhorar suas condições de jogo. Ele atuou nas duas últimas partidas e não contribuiu muito. Ainda sem gols pelo Brasileirão 2021, o jogador terá mais duas semanas para recuperar sua condição física e voltar 100% fisicamente.

- Publicidade -

Grêmio trabalha para a recuperação de jogadores

A direção concedeu alguns dias de folga ao grupo. Em seguida, Felipão vai tentar entrosar o time, enquanto os responsáveis pela preparação física irão cuidar dos quatro jogadores citados. Já Ferreira, seguirá com Felipão.

O tricolor perdeu uma posição na rodada, sendo ultrapassado pelo América-MG.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro Martins/ Agif

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.