Recorde de GreNais
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

No próximo sábado (15), Grêmio e Internacional se enfrenta pela semifinal Do primeiro turno do Gauchão 2020. A partida será disputada no Estádio Beira-Rio a partir das 16h30min. Este jogo abrirá uma série de GreNais que poderão acontecer em 2020. Se ocorrerem as combinações exatas nos torneios que a dupla disputa, poderemos ter um recorde de GreNais na temporada.

É provável que você também goste:

Será que teremos um GreNal de reservas novamente?

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Quando será o GreNal da semifinal do primeiro turno do Gauchão?

Temporada 2020 pode ter número recorde de GreNais

Se tudo sair como planejado para Grêmio e Internacional, poderemos ter até 13 clássicos em 2020. Só no Gauchão, poderemos ter 5 GreNais, fora as outras competições do ano. Já sabemos que teremos outro GreNal no segundo turno do Gauchão. Entretanto, se ambas equipes se classificarem, poderemos ter novo confronto na decisão do returno. Por fim, se cada uma das equipes vencer um turno, teremos mais dois GreNais para decidir o Grande campeão do Campeonato Gaúcho 2020.

Ja na Libertadores, se o Internacional avançar à fase de grupos, pelo menos 2 GreNais Já estão garantidos. Caso ambas equipes se classifiquem na fase de grupos, poderemos ter outros dois GreNais na fase mata-mata. Ou seja, poderemos ter 4 clássicos na competição continental.

No Brasileirão teremos mais dois confrontos e na Copa do Brasil poderemos ter mais dois. Ou seja, poderemos ter um total de 13 GreNais nesta temporada, seria um recorde.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário