Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ter sido uma contratação cara não garante titularidade com Felipão

Existem muitos casos no Brasil de um jogador caro ser usado mesmo jogando mal

- Publicidade -

Felipão mandou um recado na entrevista coletiva de ontem (12) a todos os jogadores do Grêmio, apenas ter sido uma contratação cara, não vai garantir titularidade a ninguém.

- Publicidade -

Muitos se questionaram porque o meia Campaz não foi utilizado no jogo de ontem. O meia foi a contratação mais cara do Grêmio na última janela de transferência. Contudo, o jogador ficou no banco e não entrou ao longo do jogo.

Inscreva-se no YouTube

Até mesmo Everton Cardoso recebeu uma oportunidade, mas Campaz não. Com isso, Felipão deixou claro que o valor que foi pago pelo jogador ou o seu salário não vai garantir que ele seja titular.

Contudo, o que chama atenção é que Campaz vinha sendo utilizado antes da parada, sendo que ele mal havia chegado ao Grêmio. E depois de ficar mais tempo no clube e se ambientar, ele perdeu espaço. No mínimo esse foi um fato curioso e que levantou a suspeita que algo possa ter acontecido ao longo dessas duas semanas de treinamento.

Pois, pelo que tem sido relatado nos treinos, Campaz tem demonstrado evolução. Contudo, ele se mostra um pouco instável em relação ao nível de acerto nos treinamentos.

- Publicidade -

Ter sido uma contratação cara não garante titularidade com Felipão

Provavelmente até agora Campaz não demonstrou nos treinos nada que justificasse sua escalação. Afinal, Jhonata Robert que estava escanteado foi tão bem nos treinos, que virou titular do time.

Por isso, parece que com Felipão o torcedor do grêmio vai ter uma certeza: vai jogar quem estiver treinando melhor. Se o Grêmio tivesse um Romário isso seria um problema, pois o baixinho não treinava com muita vontade. Mas, como ninguém no Grêmio tem um desempenho perto do Romário, é justo jogar quem está treinando melhor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.