JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Terceiro amarelo tira destaque do Grêmio da próxima partida no Brasileirão

Grando Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio perde destaque para próxima partida do Brasileirão

O Grêmio se reabilitou em grande estilo no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Na noite do último domingo (27), o Tricolor Gaúcho recebeu o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e venceu pelo placar de 3 a 0. Os uruguaios Luis Suárez e Felipe Carballo, além de Pepê, foram os responsáveis pela grande vitória, que poderia ter sido ainda mais elástica.

Leia mais:

Com Suárez ‘on fire’, Grêmio liquida o Cruzeiro e volta ao G4 do Brasileirão 2023

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão 2023

Com o resultado, o Imortal voltou ao grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão. A equipe chegou aos 36 pontos, ultrapassando Flamengo e Fluminense, que empataram no final de semana. A próxima partida do Grêmio, mais uma vez, será em casa.

No domingo (3), às 11h (horário de Brasília), o time recebe o Cuiabá e contará com o retorno de Renato Portaluppi, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro. Em seu retorno, o treinador não poderá contar com o goleiro Gabriel Grando, que vinha sendo um dos destaques da equipe e recebeu seu terceiro cartão amarelo.

O substituto de Grando para a próxima partida ainda não está confirmado. Após as saídas de Brenno e Adriel, negociados recentemente, as alternativas são Caíque, contratado há pouco tempo junto ao Ypiranga, e Felipe Scheibig, cria das categorias de base.

No final de semana, o jovem ficou no banco de reservas contra os mineiros. Já Caíque foi colocado em ação diante do Pelotas, pela Copa FGF. Em entrevista coletiva, o auxiliar Alexandre Mendes fez mistério.

O Renato, junto com o Mauri (preparador de goleiros), combina um certo rodízio para dar um suporte melhor para quando houver necessidade (…) O Caíque jogou, o Felipe jogou e assim vai. O Renato coloca com o restante da comissão esse rodízio, o goleiro precisa de ritmo, e o Caíque jogou para isso“, afirmou Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo