grenal de reservas
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Chegamos ao final da primeira fase do primeiro turno do Gauchão 2020. Os enfrentamentos das semifinais já estão decididos. Enquanto o Grêmio visita o Internacional no Beira-Rio, o Caxias recebe o Ypiranga no Estádio Centenário. Renato ainda não definiu qual time deverá ir a campo no Clássico GreNal, que deverá ocorrer no próximo final de semana, mas até o momento, datas e horários não foram definidos pela FGF. A pergunta que fica é a seguinte: Será que teremos um GreNal de reservas novamente como no ano passado?

É provável que você também goste:

Saiba quando o zagueiro Kannemann deve voltar aos gramados

Confira qual a projeção do time titular do Grêmio para 2020

Grêmio perde para o Aimoré e enfrenta o Inter na semifinal do primeiro turno

Será que teremos um GreNal de reservas novamente?

Este questionamento entra em pauta por dois motivos. Primeiramente, o Internacional tem um jogo decisivo na próxima terça-feira (11), quando recebe o Universidad do Chile no Beira-Rio. A partida é válida pelo jogo de volta da segunda fase da Libertadores 2020. Na primeira partida, as duas equipes ficaram no 0 a 0.

O segundo motivo seria que se o Internacional passar para a próxima fase do torneio continental, já deverá jogar na outra semana, dia 19 de fevereiro. Com isso, é bem possível que alguns reservas sejam utilizados no GreNal, ou quem sabe, um time de reservas completo.

Como de costume, se um dos rivais utiliza os reservas, o outro também utiliza, como ocorreu no ano passado na primeira fase do Gauchão 2019. Isso porque, perder com os titulares para os reservas do grande rival pode desencadear uma crise. Portanto, é possível que seja um GreNal de reservas.

Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi garantiu que irá com força máxima neste início de temporada para dar ritmo de jogo aos titulares. Desta forma, ainda permanece o mistério acerca das equipes que serão escaladas no GreNal de número 423.

E aí torcedor, será que teremos um GreNal de reservas na semifinal do primeiro turno do Gauchão 2020?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário