Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thaciano deve ser emprestado ao Bahia

Meia faz parte da lista de nomes que deve deixar Porto Alegre nos próximos dias

- Publicidade -

Thaciano é um dos jogadores favoritos do técnico Renato Portaluppi e por esse motivo deverá deixar o clube. O Bahia dever ser o destino do jogador, que quando entra em campo não costuma render o esperado. Se Renato gosta, a torcida tem uma opinião diferente em relação ao jogador.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Com Elias Manoel, Grêmio divulga relacionados para enfrentar o São Luiz

Folha do Grêmio vai a R$ 14 milhões com a chegada de reforços

Borré vai assinar contrato com Grêmio e pode se apresentar em duas semanas

- Publicidade -

Em suma, a direção gremista vinha procurando um destino para o meia fazia algumas semanas. O entendimento é de que ele acaba ganhando mais minutos em campo do que outros atletas que poderiam fazer a diferença. Não que seja um péssimo jogador, mas que não rende o necessário.

Thaciano já teria se despedido dos colegas de Grêmio e depende apenas dos exames médicos para ser anunciado no clube baiano. Além dele, o volante recém-promovido, Lucas Araújo, é outro que está de malas prontas para rumar ao time nordestino.

- Publicidade -

O meia chegou ao Grêmio em 2018 e tem contrato até o fim de 2023. Ele não tem um dos salários mais altos do elenco, mesmo assim não há informações sobre como será a divisão dos pagamentos. A tendência é de que o Bahia arque com 100% dos custos ou pelo menos 50%.

Com a camisa tricolor foram 12 gols em mais de 100 partidas. De fato, o atleta de 25 anos nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Mas, Thaciano costumava ganhar oportunidades quando Renato Portaluppi decidia poupar os titulares para algum jogo mais importante, normalmente em mata-mata.

Thaciano tentará ajudar o Bahia na Sul-Americana

O Bahia tem disputado a Copa Sul-Americana nos últimos anos, mas não consegue ir longe. Dessa vez a competição terá fase de grupos e o Tricolor da Boa Terra contará com o reforço do meia gremista.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...