Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thaciano deve ser negociado e direção do Grêmio procura novo clube para o jogador

Meia é um dos preferidos do técnico Renato Portaluppi, mas não deve continuar no clube

- Publicidade -

Thaciano é um dos jogadores preferidos do técnico Renato Portaluppi. Porém, o jogador não consegue demonstrar todo esse apreço dentro de campo. Quem olha de fora não consegue entender como ele ganha tantas oportunidades.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Bragantino não tem interesse em fechar com Jean Pyerre

Douglas Costa tem conta invadida por gremistas: “Vem pro Grêmio”

Torcedores do Flamengo atacam Rafinha em apresentação no Grêmio

- Publicidade -

Maior do Brasil: Jornalista revela possível salário de Douglas Costa no Grêmio

A direção percebeu isso, e como a política de transferências será focada em jovens, a ideia é que o professor dê mais oportunidades para os garotos. Contudo, Thaciano acaba ganhando mais chances do que os jovens e pode até atrapalhar o crescimento de alguns.

Nas últimas semanas dirigentes do Grêmio estão procurando clubes interessados em levar o jogador. Seu passe está avaliado em 750 mil euros e o contrato vai até o fim de 2023. Mas, a direção não colocaria qualquer obstáculo em uma liberação.

Thaciano começou sua carreira no Porto, de Pernambuco, passou pelo Boa Esporte e depois foi para o Santos. Ele chegou ao Grêmio em 2018 e desde então marcou 12 gols em 111 partidas. É um polivalente, que atua principalmente como meia central.

- Publicidade -

De fato, nunca engrenou no Grêmio a ponto de se tornar um titular absoluto. É daqueles que acaba entrando no decorrer das partidas e que começa entre os titulares quando Renato decide poupar o time pensando em jogos importantes.

Thaciano deve ser negociado

Thaciano recebe cerca de R$ 150 mil por mês e embora seja um dos jogadores favoritos de Renato, não deve continuar. O excesso de oportunidades a um atleta que dificilmente rende o desejado é o principal fator para a liberação.

É possível até mesmo que seja usado como moeda de troca, visando a contratação de algum jovem talento. Contudo, até o momento a diretoria não comenta o assunto.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...