Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thaciano não será vendido para clube turco, mas renderá ao Grêmio

Jogador já viajou para o país europeu

- Publicidade -

Thaciano foi emprestado ao Altay Spor, time que recém chegou na primeira divisão da Turquia. Aliás, esse empréstimo tem opção de compra com valor fixado. Mais do que isso, o tricolor gaúcho receberá uma grana pelo período do contrato.

- Publicidade -

Entenda como será a volta do público aos estádios de Porto Alegre

O Bahia chegou a fazer uma oferta salarial para manter o jogador, mas não adiantou. O atleta de 26 anos jogará fora do país pela primeira vez. Faz alguns dias que o acordo vinha sendo traçado entre o clube gaúcho e os turcos. Faltava apenas o Bahia definir sua posição, se cobriria o valor ou não.

Acontece que o euro está valorizado, acima de R$ 6. Por isso, a oferta realizada pelo clube do Nordeste não agradou ao meia-atacante. Antes disso, especulava-se que ele seria vendido diretamente.

Thaciano era um dos jogadores favoritos de Renato Portaluppi

- Publicidade -

Thaciano chegou ao Grêmio em 2018, após fazer uma boa Série B pelo Boa Esporte. Ele foi usado como um curinga no time de Renato Portaluppi, fazendo praticamente todas as funções do meio para a frente. Jogou como volante, meia, meia-atacante e atacante.

Em 2020 o Grêmio recebeu uma oferta de cerca de R$ 9 milhões pelo jogador, mas o negócio não se desenvolveu. Entretanto, ao fim da última temporada, ele despediu-se de Porto Alegre e rumou a Salvador, onde defendeu o Bahia em 26 jogos e fez cinco gols. Aliás, vinha sendo um dos destaques do time.

Até o momento não foi informado qual é o valor que o clube receberá pelo empréstimo e também o total do passe fixado. Fato é que Thaciano vai render dinheiro ao tricolor e também receberá um bom salário na Turquia.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...