Tem vaga para Thaciano no time titular do Grêmio?

Ele vem sendo um dos grandes destaques do Grêmio nas últimas partidas pelo Gauchão. Inclusive, o Grêmio já negocia sua permanência em definitivo junto ao Boa Esporte. Sim, estamos falando do meia Thaciano, de 23 anos e que se tornou uma espécie de ”coringa” do time de Renato Portaluppi. Mas será que tem vaga para Thaciano no time titular do Grêmio?

Antes de tudo, devemos levar em conta que Gauchão não pode ser considerado um parâmetro confiável. Contudo, o jogador tem demonstrado que pode render em diversas funções do meio campo. Tanto de meia, no  lugar de Luan e volante, como também na meia direita. Esta última, é a posição mais concorrida no Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio tenta comprar mais 10% do passe de Matheus Henrique

Conselho vota a favor e Romildo vai concorrer à reeleição no Grêmio

Grêmio negocia a permanência de Thaciano com o Boa Esporte

Tem vaga para Thaciano no time titular do Grêmio?

Na meia direita, Marinho não vinha bem e acabou se lesionando, deixando a vaga em aberto. Montoya estava sendo o preferido de Renato para a posição, porém, Alisson voltou e deverá ir ganhando espaço aos poucos. Já na meia, Luan é o dono da posição e Renato não irá tirá-lo do time de maneira alguma. Na volância, o jovem Matheus Henrique vem em uma ascensão meteórica e deverá ser o titular ao lado de Maicon.

Mas afinal, onde se encaixaria Thaciano?

A melhor chance de Thaciano seria na meia direita, desempenhando a mesma função que Ramiro, em seu auge, desempenhava no time do Grêmio. Marinho parece ser u mjogador para segundo tempo, aqueles que entram e incendeiam o jogo, nunca um titular. Já montoya, ainda não mostrou nada que justificasse uma vaga nesse time do Grêmio.

Além de versátil, Thaciano é habilidoso e ágil, sabendo atacar e defender na medida certa. Seria o companheiro perfeito para Leonardo Gomes pelo lado direito.

Bem, mas este é um bom problema que Renato Portaluppi terá que resolver. De uma maneira ou de outra, Thaciano mostrou que veio para agregar ao grupo do Grêmio, da melhor maneira possível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.