Thaciano renova contrato com o grêmio
Notícias

Thaciano renova contrato com o Grêmio até 2022

442views

O meia Thaciano foi contratado por empréstimo junto ao Boa Esporte com certa desconfiança da torcida. Após algumas oportunidades, o jogador se mostrou decisivo e provou que merece atuar com a camisa do Grêmio e além disso, ganhou a confiança do técnico Renato Portaluppi. O tricolor gaúcho já estava negociando a permanência do meia e nesta segunda-feira (08), Thaciano renova contrato com o Grêmio até 2022 em definitivo.

O contrato de empréstimo com o Boa Esporte iria até o final desta temporada. Entretanto, o Grêmio se adiantou, desembolsou R$ 2 milhões e adquiriu 60% do passe do jogador de 23 anos, o que deu direito de ficar em definitivo com Thaciano. Uma das grandes qualidades de Thaciano, é a sua polivalência, podendo atuar em diversas posições no meio-campo e até mesmo no ataque.

É provável que você também goste:

David Braz é liberado e pode enfrentar o Bahia pela Copa do Brasil

Inter admite que o Grêmio já foi Campeão do Mundo

Thaciano renova contrato om o Grêmio

Com o novo vínculo, Thaciano terá 3 anos e meio de contrato com o tricolor gaúcho. Ou seja, ficará ligado ao Grêmio até dezembro de 2022. O jogador de 23 anos foi trazido por empréstimo em 2018 do Boa Esporte. Até o momento, Thaciano atuou em 44 partidas e marcou 5 gols.

Entre os títulos conquistados com a camisa do Grêmio, Thaciano levantou as taças de campeão da Recopa Sul-Americana, bicampeão Gaúcho e da Recopa Gaúcha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.