Como chega o The Strongest para enfrentar o Grêmio pela Libertadores?
O time ainda não perdeu com o novo comandante
De técnico novo, o The Strongest está em ótima fase na Libertadores
Na última sexta-feira (17), o Grêmio iniciou sua preparação para o próximo desafio pela Copa Libertadores da América. O confronto será contra o The Strongest, no dia 29 de maio, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
O time boliviano já garantiu vaga nas oitavas de final e permanece invicto sob o comando do novo técnico, o espanhol Ismael Rescalvo. Na atual edição da Libertadores, o The Strongest já derrotou o Tricolor Gaúcho, com um placar de 2 a 0 em La Paz, quando ainda era liderado pelo treinador argentino Pablo Lavallén.
Leia mais:
Confira o calendário de jogos das Gurias do Grêmio após o retorno do futebol
Caxias do Sul poderá virar a sede definitiva do Grêmio em 2024?
Desde a chegada de Rescalvo, o The Strongest tem mostrado um excelente desempenho, acumulando três vitórias e um empate. A equipe boliviana ainda tem dois compromissos pelo Campeonato Boliviano antes de enfrentar o Imortal Tricolor: contra o Guabirá e, na sequência, contra o Oriente Petrolero.
Desafio para os gaúchos
O Grêmio, que não vai a campo desde o dia 30 de abril devido às enchentes no Rio Grande do Sul, intensificou os treinos para brigar pela classificação na competição. A preparação para o jogo é crucial, considerando o bom momento que o The Strongest vive sob a nova direção técnica.
Próximos Compromissos do The Strongest
- 23/5, às 21h00: The Strongest x Deportivo Guabirá
- 26/5, às 20h30: Oriente Petrolero x The Strongest
Imagem destaque: Reprodução/ The Strongest/ X
Um Comentário