Thiago Galhardo no Grêmio? Empresário do meia está em Porto Alegre

Logo após ter seu contrato rescindido junto ao Vasco (falta assinar a rescisão), o meia Thiago Galhardo já interessa à grandes equipes do futebol brasileiro. Uma delas seria o Grêmio, porém, a direção gremista não confirma o interesse. O empresário do jogador, Flávio Trivella, está em Porto Alegre, mas também nega conversas sobre o assunto com o Grêmio. Trivella também é empresário de Bruno Cortez, detalhe que poderia facilitar uma possível vinda. Os rumores sobre Thiago Galhardo no Grêmio, agitaram as redes sociais na última segunda-feira.

Segundo ainda os rumores, além do Grêmio, outros 4 grandes clubes da série A estão tentando contratar Thiago Galhardo. Porém, o meia só começará as tratativas após rescindir oficialmente seu contrato com o Vasco.

É provável que você também goste:

5 jogadores para o Grêmio contratar no meio do ano

Tem vaga para Thaciano no time titular do Grêmio?

Dicas de zagueiros que o Grêmio poderia contratar nesta temporada

Thiago Galhardo no Grêmio? Empresário desconversa

Apesar de todas as especulações e chegada do empresário do meia à Porto Alegre, Trivella desconversa sobre um possível negócio e diz que o assunto não entrou em pauta, apesar de ter conversado com alguns dirigentes gremistas.

Saída conturbada do Vasco

O meia foi apontado como um dos líderes que reuniu os atletas do Vasco para cobrarem salários atrasados da direção cruzmaltina. Isso não teria agradado os cartolas do Vasco e foi um dos principais fatores que influenciaram a rescisão de contrato do jogador.

Thiago Galhardo tem 29 anos e começou a carreira no Bangu, mas já atuou em times como Botafogo, Coritiba e Vasco da Gama.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.