Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Gomes deve realizar mudanças para o duelo contra o Palmeiras

Treinador interino do Grêmio aposta em mescla de jogadores jovens e experientes para começar a vencer no Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Desde que foi anunciado como técnico interino do Grêmio, Thiago Gomes tem pensado apenas na montagem do time que entrará em campo na próxima rodada. Na quarta-feira, o Grêmio encara o Palmeiras, às 19h, em casa, e o novo comandante terá a missão de iniciar um processo de remontada no Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Análise tática: Felipão ou Renato, qual o melhor técnico para o Grêmio?

Escalação do Grêmio: três dúvidas no time que pega o Palmeiras

Thiago Gomes deve realizar mudanças para o duelo contra o Palmeiras

Em entrevista coletiva, o treinador Thiago Gomes afirmou que irá realizar algumas mudanças para a próxima partida:

- Publicidade -

“Vamos ter mudanças no próximo jogo. Algumas são inclusive de sistema tático e em formas de atacar e marcar também. Tudo isso vai colaborar para o Grêmio buscar um resultado melhor”, pontuou o treinador.

O novo comandante estará dirigindo o Grêmio contra o Palmeiras e Internacional. Além disso, há uma boa possibilidade de que ele tenha uma continuidade nas próximas rodadas à frente da equipe.

Tenho autonomia para executar e fazer qualquer mudança buscando a melhor performance da equipe e vencer jogos, que é o nosso objetivo. Conheço muito bem o grupo de atletas. Acredito que algumas mudanças, ou uma ou outra, são importantes. O time não vinha tendo uma performance que gostaríamos a nível de resultado”, destacou Thiago Gomes.

Para buscar a reabilitação, Thiago Gomes deverá apostar em algumas substituições que trarão mais velocidade e uma nova cara ao Grêmio. Um dos nomes mais comentados vem sendo a entrada de Vanderson no time no lugar de Rafinha.

- Publicidade -

“Acho que é muito importante montar uma equipe equilibrada, com jovens e jogadores mais experientes. Um time que tenha dentro das fases de jogo um equilíbrio. É importante atacar e defender com equilíbrio, ter transições com equilíbrio”, afirmou o treinador gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...