Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Gomes comandou o Grêmio em quatro jogos e não perdeu

Treinador terá pelo menos mais duas chances

- Publicidade -

Thiago Gomes comandará o Grêmio nos dois próximos jogos, contra Palmeiras e Internacional. Mas, não será a primeira vez dele na casamata, o profissional já cumpriu este papel em quatro oportunidades durante a temporada 2021. Os jogos foram os seguintes:

- Publicidade -

  • Caxias 0x0 Grêmio – Gauchão – 06/04
  • Grêmio 3×1 Novo Hamburgo – Gauchão – 18/04
  • Grêmio 2×0 La Equidad – Sul-Americana – 22/04
  • La Equidad 0x0 Grêmio – Sul-Americana – 27/05

Ele assumiu logo após Renato Portaluppi deixar o clube, comandando nos dois duelos pelo Gauchão. Em seguida, conduziu o time em sua estreia na Copa Sul-Americana, vencendo a partida. Por fim, já com Tiago Nunes liderando o vestiário, esteve com o time no empate diante do La Equidad-COL.

De fato, nem sempre contou com o grupo completo de jogadores para montar o time e mesmo assim não perdeu. Por mais que não tenham sido jogos contra adversários tão complicados, passar invicto é algo importante.

Thiago Gomes terá mais dois testes pela frente

- Publicidade -

Thiago Gomes vinha treinando o time sub-23, que disputa o Brasileirão de Aspirantes. Mas, agora terá uma oportunidade maior, conduzindo o times nos jogos pela Série A, contra Palmeiras e Internacional.

O profissional assume a equipe na lanterna da competição e se tirar o time da zona de rebaixamento, já será algo comemorado. Mais do que isso, o desempenho dentro das quatro linhas é preocupante e o time não consegue render.

E quem sabe, seja ele o treinador na beira do gramado, semana que vem, contra a LDU pela Copa Sul-Americana, terça-feira (13). A partida será realizada em Quito, no Equador.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...