Thiago Gomes deixa o Grêmio chateado e sem entender nada
Thiago Gomes não é mais funcionário do Grêmio. Ele que chegou até mesmo a comandar o time profissional foi desligado pelo vice-presidente de futebol, Denis Abrahão. E o profissional não entendeu exatamente o que aconteceu e se mostrou surpreso em uma publicação feita no Instagram:
Grêmio dispensa “peixes pequenos” e mantém os mesmos caciques em 2022
Rival do Grêmio em 2022 contrata dois zagueiros de nível europeu
Denis Abrahão fica revoltado com a dispensa de medalhão do Grêmio
“Após alguns anos como técnico da equipe de transição e apenas 150 dias como auxiliar técnico permanente da equipe profissional do Grêmio, hoje fui desligado do clube. O motivo? Contenção de gastos. Fica o sentimento de um ciclo interrompido, já que sempre tive apoio de diversos diretores, conselheiros e de jogadores experientes do grupo principal”, escreveu ele.
Thiago Gomes havia sido contratado em 2018, para comandar a equipe de transição e fez um trabalho interessante, formando jogadores como Arthur, Jailson, Everton Cebolinha, Pepê e Matheus Henrique. Foi promovido ao grupo principal em abril, após a dispensa de Renato Portaluppi e comandou o time em seis jogos na temporada.
“Futebol é assim, dinâmico e cheio de surpresas, principalmente quando a gente menos espera. Fica a experiência adquirida, amizades e acima de tudo a certeza de que cumpri plenamente com o meu papel, revelando diversos atletas para a equipe principal e tendo formado a base do time campeão brasileiro de aspirantes 2021”, comentou ele.
Thiago Gomes deixa o Grêmio
Além dele, o diretor de futebol Marcelo Oliveira também foi dispensado pelo Grêmio. A direção está trabalhando pela contenção de gastos, já que na Série B o orçamento será cerca de R$ 100 milhões menor do que na primeira divisão.
Thiago Gomes seguirá a sua carreira e já está sendo especulado no Pelotas, para a temporada 2022.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA