Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Gomes se manifesta sobre a possibilidade de efetivação como técnico do Grêmio

Novo treinador interino do Grêmio trabalha desde 2018 à frente do grupo de transição.

- Publicidade -

A busca por um substituto para Tiago Nunes segue há dois dias. Muitos treinadores foram especulados, mas até então nenhum nome foi de fato contratado para dirigir o Grêmio. No entanto, com o duelo diante do Palmeiras batendo a porta, o clube definiu que o técnico Thiago Gomes, da equipe de transição do Tricolor, irá assumir a equipe de forma interina para este duelo.

- Publicidade -

Felipão estava entre os grandes favoritos ao lado de Renato Portaluppi. Mas, após uma reunião do Conselho Administrativo do Grêmio realizada na tarde da última segunda-feira, dia 5, foi decidido que Thiago Gomes será o comandante do Tricolor por enquanto.

O comandante, que possui apoio total dos jogadores, segundo palavras do Vice-Presidente de Futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou sobre a possibilidade de efetivação no cargo.

“Vou ser bem sincero. Estou focado no jogo do Palmeiras. Temos que viver jogo a jogo, dia a dia. Não estou pensando no Inter ou semana que vem”, afirmou o técnico em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Quem é Thiago Gomes?

- Publicidade -

Natural de Porto Alegre, Thiago Gomes é formado em Educação Física e pós-graduado em futebol, preparação física e fisiologia do exercício.

O profissional iniciou sua carreira como auxiliar técnico nas categorias de base do Internacional e na sequência passou por Corinthians, Bragantino, Fluminense, São José-RS, Sport (como treinador interino), Pelotas-RS, até chegar ao Grêmio.

Em 2018, o treinador assumiu o cargo de auxiliar permanente e responsável pelo grupo de transição do Grêmio.

Próximo compromisso do Grêmio

- Publicidade -

Buscando sua primeira vitória no Brasileirão, o Imortal encara o Palmeiras, na próxima quarta-feira, dia 07, às 19h, em casa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...