Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio define o novo cargo de Thiago Gomes no clube

Thiago Gomes ganhou um novo cargo no Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio passou por muitas mudanças neste início de temporada. Renato Portaluppi saiu, Tiago Nunes chegou, além de mudanças na comissão técnica e diretoria do clube. Um dos nomes que vai ganhar um novo cargo é Thiago Gomes, treinador que assumiu interinamente o clube enquanto os dirigentes negociavam com Tiago Nunes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Dirigente do Caxias se revolta com o VAR na derrota para o Grêmio

Grêmio deve usar a experiência para conquistar o tetra do Gauchão

Há 40 anos, o Grêmio era campeão brasileiro pela primeira vez

- Publicidade -

Grêmio define o novo cargo de Thiago Gomes no clube

Segundo o UOL, Thiago Gomes será o auxiliar permanente do clube. O cargo foi criado logo após a saída de Renato Portaluppi da equipe. Com isso, Thiago Gomes irá trabalhar como o técnico do time de transição, com jogadores de até 21 anos de idade. O clube irá confirmar o novo cargo durante a semana.

Thiago Gomes passará a ser o responsável pelo time de transição do Grêmio. Ele ficará em contato permanente com a comissão técnica de Tiago Nunes para ajudar e auxiliar no uso dos jovens atletas no time principal. Ele também poderá ser chamado pelo técnico Tiago Nunes para fazer parte da comissão técnica do time principal para alguns jogos específicos.

O Grêmio passou por uma reformulação após a saída de Renato Gaúcho. A comissão técnica mudou, além de alguns cargos na diretoria do clube. Tiago Nunes chegou no Grêmio, onde vem fazendo um bom trabalho até o momento, com três vitórias fora de casa pelo clube.

- Publicidade -

Porém, os torcedores ainda buscam uma reformulação do elenco. O Grêmio tem atletas que jogam no clube há várias temporadas, onde alguns deles não conseguem mais mostrar o mesmo futebol de antes. Os torcedores esperam que alguns desses nomes sejam negociados, entretanto, as conversas não avançaram como o esperado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.