Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Gomes promete um novo Grêmio contra o Fortaleza

Treinador auxiliar terá chance de mostrar trabalho e quem sabe ser efetivado

- Publicidade -

Thiago Gomes promete um time faminto em campo, com vontade para conquistar os 3 pontos e melhorar sua situação no Brasileirão. Ele comandará o Grêmio na noite desta quarta-feira (13), às 20h30, pela 26ª rodada da Série A. E em caso de um bom desempenho em campo, é possível até mesmo que seja mantido no cargo para as próximas rodadas.

- Publicidade -

“Fizemos um treinamento visando os encaixes de marcação e a forma de atacar o Fortaleza. É a nossa proposta de jogo. Usar as características dos atletas, potencializá-las e buscar vencer. Entramos em campo buscando fazer um bom jogo e evoluir. Os atletas estão muito focados. Realizamos um trabalho tático com muita conversa. Fizemos junto essa construção da melhor estratégia para o jogo. Temos tudo para entrar em campo e buscar a vitória”, disse ele.

O tricolor gaúcho está estacionado no Z4, praticamente o campeonato inteiro sem deixar a zona do rebaixamento. O primeiro time fora é o Santos, que tem 28 pontos. Uma vitória pode servir para ultrapassar o Sport, mas não o Bahia, que somou 1 ponto contra o Palmeiras nesta rodada.

Thiago Gomes sabe que o Fortaleza é um adversário duríssimo e que faz uma boa campanha, embora recentemente venha tropeçando. O time do Ceará chegará ao terceiro lugar na tabela, em caso de vitória contra o tricolor gaúcho. Ainda assim, o comandante interino promete a luta pela vitória.

“A gente sabe que enfrentar eles aqui é muito difícil, mas estamos realizando um trabalho em conjunto da comissão técnica e dos atletas com muita tranquilidade. O momento é difícil, mas estão todos com muita confiança de vir aqui, fazer um grande jogo e buscar os três pontos que são muito importantes para subirmos na tabela”, afirmou.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.