Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Gomes promove três guris ao time principal do Grêmio

Interino deu oportunidades no treino de segunda-feira

- Publicidade -

No treino de segunda-feira (5) Thiago Gomes promoveu três guris do grupo de transição ao elenco principal do Grêmio. O zagueiro Heitor, o lateral-esquerdo Thiago Rosa e o volante Mateus Sarará foram chamados. São atletas que o técnico conhece bem e que podem ganhar oportunidade em breve.

- Publicidade -

Será que os jogadores do Grêmio vetaram o nome de Felipão?

Dudu é registrado no BID e pode reestrear pelo Palmeiras contra o Grêmio

Os jogadores vinham disputando o Brasileirão de Aspirantes, com o próprio Thiago Nunes comandando o tricolor. Neste meio de semana não há rodada, a competição retorna no dia 15 para o Imortal.

Thiago Gomes deve passar a dar mais chance para os jovens, já que está acostumado a trabalhar com muitos deles, desde os tempos de base. Entretanto, nenhum dos três promovidos viajará a São Paulo para enfrentar o Palmeiras.

- Publicidade -

Nomes como Vanderson, Guilherme Guedes, Darlan e Ricardinho devem aparecer mais vezes no time titular. De fato, o tricolor vem jogando sempre aos meios e fins de semana, exigindo que o grupo seja acionado. Dessa forma, a gurizada poderá mostrar serviço.

Conheça os jovens promovidos por Thiago Gomes no Grêmio

Thiago Gomes acionou três guris do time sub-23 do Grêmio, conheça um pouco mais sobre eles e entenda como podem ajudar o tricolor:

Heitor: já fez partidas pelo time principal. Foi um dos melhores no duelo contra o La Equidad-COL pela Sul-Americana. Recebeu o prêmio de craque do jogo.

- Publicidade -

Thiago Rosa: talvez o mais desconhecido dos três, é um lateral ofensivo e com bom porte físico. Seu contrato vai até o meio de 2023.

Mateus Sarará: com vínculo até 2024, atua como primeiro volante. Aliás, já foi elogiado pela qualidade na saída de bola e imposição física.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Twitter @SoccerGremio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...