Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Gomes viaja para encontrar delegação do Grêmio

O treinador conversou com a imprensa sobre como pensa na postura da equipe para escapar do rebaixamento

- Publicidade -

Com a demissão do técnico Felipão, o Grêmio recorreu ao treinador da equipe de transição, Thiago Gomes, para assumir o comando da casamata do tricolor gaúcho de maneira provisória.

- Publicidade -

Com um importante jogo contra o Fortaleza na próxima quarta-feira, o jovem técnico irá encontrar a delegação gremista no nordeste do país para auxiliar á beira do campo o time. Ainda no aeroporto Salgado Filho, Thiago Gomes conversou com a imprensa sobre como pensa na postura da equipe para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“É um momento muito difícil. O Grêmio se encontra em uma posição incômoda na tabela, mas eu tenho muita confiança nesse grupo de atletas, conheço bastante os meninos e também os mais experientes. Agora é a gente unir forças. Temos de viver jogo a jogo. Cada partida deve ser pensada com uma estratégia diferente, devemos pensar em como anular o nosso adversário, sobre como ter vantagem sobre ele. O Grêmio tem de voltar a vencer e a pontuar, o que é o mais importante”, afirmou o técnico interino gremista.

Jogadores são chamados para completar grupo do grêmio

O lateral-direito Victor Ferraz, o volante Fernando Henrique e o atacante Elias também viajam para integrar elenco para o confronto contra o Fortaleza.

- Publicidade -

O lateral Rafinha, o volante Thiago Santos e o meia Douglas Costa estão suspensos e foram liberados para retornar para Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Anselmo Cunha / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.