Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Neves e André marcam contra o Inter e torcida do Grêmio tira onda: ”Tremeu”

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Sport Recife na noite deste domingo

- Publicidade -

O Inter estrou no Campeonato Brasileiro na noite de ontem (30), em confronto válido pela estreia da competição. O time pernambucano viu  o Internacional fazer 2 a 0, mas dois jogadores ex-Grêmio, Thiago Neves e André, assumiram a responsabilidade e empataram o jogo para os nordestinos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Esposa de Brenno rebate críticas ao goleiro na web

Vice de futebol diz que mesmo com derrota, o Grêmio vai brigar pelo título do Brasileiro

Thiago Neves e André marcam contra o Inter e torcida do Grêmio tira onda: ”Tremeu”

- Publicidade -

Os gols dos ex-jogadores do Grêmio agitaram as redes sociais. Muitos torcedores aproveitaram o fato dos jogadores serem ex-gremistas para provocarem aos colorados. Como também já era esperado, os torcedores do Internacional se revoltaram com o empate. Veja abaixo os comentários do gremistas:

- Publicidade -

- Publicidade -

Thiago Neves ficou pouco tempo no Grêmio no ano passado. Ele foi contratado como um pedido de Renato Portaluppi, porém o jogador pouco atuou e acabou deixando o time gaúcho. Livre no mercado, o jogador por pouco não acertou com o Galo, mas acabou indo para o Sport Recife.

- Publicidade -

Com André, a história é diferente. O jogador foi contratado por R$ 10 milhões pelo Sport, porém, não jogou bem no clube, onde acabou deixando a equipe no ano passado e foi para o futebol turco. Após este período, ele retornou ao Sport Recife, clube que viveu um dos grandes momentos da sua carreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...