Thiago Neves reforço Grêmio
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.

Após diversas especulações e elogios do técnico Renato Portaluppi, Thiago Neves é o novo reforço do Grêmio para 2020. O jogador de 34 anos deverá assinar contrato de 1 ano por produtividade com o tricolor gaúcho. O anúncio oficial foi feito na manhã desta segunda-feira (27) no site do tricolor gaúcho.

É provável que você também goste:

Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta

Dorival Júnior quer atacante André no Athletico-PR

Thiago Neves é o novo reforço do Grêmio para 2020

Thiago Neves já estava apalavrado com o Grêmio desde a semana passada e apenas alguns detalhes separavam o jogador do tricolor gaúcho. Inclusive, o técnico Renato Portaluppi já havia elogiado o jogador por diversas vezes e após a vitória sobre oBrasil de Pelotas pelo Gauchão 2020, confirmou que o meia estava vindo.

Ainda nesta segunda-feira, Thiago Neves chega a Porto Alegre para fazer exames médicos e assinar contrato de um ano com o Grêmio. Por estar sem clube após ter se desligado recentemente do Cruzeiro, o jogador vem para o tricolor gaúcho somente pelos salários sem nenhum custo adicional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário