Thiago Neves

Na manhã da última segunda-feira (27), o Grêmio anunciou de maneira oficial a contratação do meia Thiago Neves, de 34 anos e que estava sem clube após rescindir contrato com o Cruzeiro. O jogador assinará um contrato de produtividade por um ano com salário reduzido. O jogador já chegou em Porto Alegre para assinar contrato com o tricolor gaúcho e deverá sser apresentado em breve. Ao canal GrêmioTV, Thiago neves falou pela primeira vez como jogador do Grêmio.

É provável que você também goste:

Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta

D’Alessandro provoca o Grêmio e diz que o Inter não perdeu a hegemonia estadual

Grêmio está perto de contratar meia do Al-Hilal, diz jornalista

Thiago Neves fala pela primeira vez como jogador do Grêmio

Veja abaixo tudo que foi dito pelo meia:

Estilo de jogo

”Eu sou ofensivo, gosto de chegar na área, chutar de fora da área, falta, gosto de estar sempre próximo do gol. Participo, gosto de participar do jogo também, gosto de fazer o jogo andar. Então, com esta minha característica eu possa ajudar o Grêmio neste ano.”

Desejo antigo de vir para o Grêmio

“Eu já queria ter vindo, né, já tem um tempo. Por pouco que eu não vim para o Grêmio. Agora está sendo um momento importante na minha vida, não só na minha carreira, mas na minha vida. Nada melhor do que você chegar em um clube onde todo mundo quer que você esteja aqui, todo mundo queria minha presença. Então agora é feliz e em casa.”

Objetivo na temporada

“Eu vou em busca do meu sonho que é ser campeão da Libertadores. Trazer o tetra para o Grêmio e a minha conquista, se Deus quiser.”

Thiago Neves como pessoa

“Sou um cara gente boa, não sou de confusão, não gosto de confusão. Sou tranquilo. Acho que, às vezes dentro de campo eu saio um pouco de mim, mas eu sou um cara parceiro, sou um cara amigo. Espero que esse ano seja maravilhoso para mim porque é um ano de reconstrução na minha vida particular também.”

O seu grande ídolo

“Meu ídolo sempre foi o Alex, desde moleque, na época que eu era pequeno em Curitiba e ele jogava no Coritiba. Ele jogava no Coritiba e eu gostava do Coritiba. Depois virei amigo do Alex. Sempre foi meu ídolo e sempre me inspirei nele.”

Então torcedor, será que Thiago Neves vai dar certo no Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário