Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Santos deve desfalcar o Grêmio por até 6 semanas

A lesão do volante Thiago Santos foi séria

- Publicidade -

Thiago Santos acabou se lesionando na partida contra o Fortaleza e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo. Em seu lugar entrou Lucas Silva. No entanto, agora veio a confirmação de que a lesão do volante vai fazê-lo desfalcar o time por até 6 semanas.

- Publicidade -

Thiago Santos deve desfalcar o Grêmio por até 6 semanas

O volante do tricolor teve uma lesão de alto grau na musculatura adutora da coxa direita. Lesão muscular como a maioria já sabe acaba sempre tirando o jogador de campo por um bom tempo.

E com Thiago Santos não foi diferente, o jogador que saiu lesionado contra o Fortaleza deverá ficar de fora entre o período de 4 a 6 semanas. Ou seja, o tricolor terá um baita desfalque por um longo período.

A esperança do torcedor é que com a lesão de Thiago Santos quem ganhe sequência agora seja Fernando Henrique. A jovem promessa da base gremista tem tido desempenhos que chamaram a atenção dos torcedores

- Publicidade -

Contudo, por ter escolhido Lucas Silva para substituir Thiago Santos no jogo contra o Fortaleza, é provável que Tiago Nunes continue apostando nele como titular agora, O que vai deixar a torcida bastante irritada, caso não dê certo.

- Publicidade -

Thiago Santos deve desfalcar o Grêmio em jogos importantes

A lesão de Thiago Santos preocupa bastante a torcida gremista. O seu substituto imediato tem sido Lucas Silva que não tem tido um grande desempenho, e o pior para o torcedor é que Thiago vai desfalcar o Grêmio em jogos importantes.

Caso o volante leve 4 semanas para voltar, ele desfalcará o Grêmio nas oitavas de final da Sul-Americana e também estaria de fora do próximo GreNal. Ao todo ele ficaria de fora de 5 jogos do Brasileirão caso voltasse no período mínimo.

- Publicidade -

Visto o mal desempenho de Lucas Silva, e o tempo que vai levar para o Thiago Santos voltar, essa seria a chance perfeita para oportunizar uma vaga no time titular para Fernando Henrique. Mas, não sabemos se é isso que vai acontecer.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...