Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Santos diz que vai abraçar Ferreira quando ele estiver pronto para jogar

Volante deve ser titular no jogo desta segunda-feira (9)

- Publicidade -

Uma das grandes polêmicas dos últimos tempos foi a quase saída de Ferreira para o Atlanta United. O negócio parecia quase fechado quando o time americano desistiu do negócio. Thiago Santos foi questionado sobre como o atacante será tratado, quando retornar de lesão.

- Publicidade -

Muitos torcedores gostariam que Ferreira fosse afastado do restante do grupo, devido ao seu comportamento. No entanto, isso não deve acontecer. Pois, o jogador é uma importante peça do time tricolor que agora busca fugir da zona do rebaixamento. 

Por isso, afastar o jogador iria mais prejudicar o Grêmio do que qualquer outra coisa. Sabendo disso Thiago Santos falou o seguinte:

“Nós jogadores só temos que abraçar ele. Ele pode contar com a gente na hora que ele voltar. Contamos com ele, ainda mais que temos muitas decisões esse mês. Temos que fazer o nosso em campo e a direção que resolva isso.” Disse Thiago Santos.

Jogadores de futebol costumam ser bastante unidos. Tanto que mesmo Ferreira quase saindo de uma maneira estranha, o mesmo havia ido ao CT se despedir do elenco.

- Publicidade -

Thiago Santos falou que o grupo irá abraçar Ferreira

A pior coisa que poderia acontecer para o Grêmio neste ano seria ser rebaixado. Por isso, Thiago Santos está certo em dizer que o grupo vai acolher o Ferreira quando ele retornar.

Afinal, ele tem qualidade suficiente para contribuir para o time fugir dessa péssima situação. Então é melhor ter ele integrado ao time, contribuindo dentro de campo do que afastado.

No entanto, Ferreira ainda está lesionado, por isso deve levar mais um tempo para retornar a campo. Mas, quando voltar a jogar terá que ter um bom desempenho para compensar as ações pouco profissionais que teve.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.