CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Thiago Santos, ex-Grêmio, dá declaração polêmica após derrota no Centenário

Jogador falou sobre a fase de seu atual clube

Thiago Santos Fluminense Grêmio
Imagem: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC/Divulgação

Ex-Grêmio fala sobre mais uma derrota no campeonato

A sina do Fluminense no Brasileirão continua. Neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o time carioca amargou mais uma derrota, desta vez para o Grêmio, por 1×0. O resultado negativo iguala a pior sequência de derrotas consecutivas da história do clube no campeonato, somando seis partidas sem pontuar. A situação é ainda mais alarmante para o atual campeão da Libertadores, que se encontra na lanterna com apenas seis pontos.

leia mais:

Mercado da bola: As novidades do Grêmio na contratação de Deyverson

Desfalque no Grêmio: Renato ganha preocupação de última hora

O jogador não conseguiu ter vantagens sobre seu ex clube

Thiago Santos, um rosto familiar para a torcida gremista, esteve em campo pelo Fluminense. Sua experiência no Grêmio poderia ter sido uma vantagem, mas a realidade cruel do futebol mostrou-se implacável mais uma vez.

O jogador, que vestiu a camisa Tricolor entre 2021 e início de 2023, não hesitou em expressar sua frustração com a má fase da equipe. Suas palavras no pós-jogo foram diretas e reveladoras:

Complicado. Sabíamos que seria difícil. O Grêmio está brigando com a gente e tínhamos que sair com a vitória. É trabalhar. Sabemos que estamos devendo. Situação ruim que estamos. Esperamos voltar a vencer.

desabafou Thiago na saída de campo.

A sinceridade do meio-campista reflete o clima de desespero que assola o Fluminense. Cada partida se torna uma batalha para evitar o rebaixamento, um destino inimaginável para um time que há poucos meses levantava o troféu continental.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo