Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Santos fala sobre a limpa que está sendo feita no elenco do Grêmio

Jogador comentou sobre o fato de vários jogadores estarem deixando o clube

- Publicidade -

O Grêmio tem promovido uma espécie de limpeza em seu elenco e Thiago Santos foi questionado sobre isso em uma coletiva. Os repórteres perguntaram como os jogadores se sentem sobre vários outros jogadores estarem deixando o clube.

- Publicidade -

Parece que agora o tricolor decidiu fazer uma espécie de renovação em seu plantel, com a ajuda de Felipão. Por isso, vários jogadores têm sido vendidos ou mandados embora. Thiago Santos falou o seguinte sobre o fato:

“A gente sente um pouco. Estávamos acostumados a jogar juntos. Matheus é um grande jogador, Pinares saindo agora. Mas não cabe a nós falar de quem vem e de quem sai. […]” Falou Thiago Santos.

O volante não quis fazer nenhuma crítica sobre a direção, mas deixou claro que é sempre triste quando um companheiro vai embora.

Thiago Santos falou em entrevista sobre a limpa que está sendo feita no elenco do Grêmio

- Publicidade -

Como um líder de vestiário tem que fazer, Thiago Santos minimizou as saídas do elenco do Grêmio e focou em quem permaneceu no clube, na seguinte manifestação:

“[…] Quem está aqui é o mais importante. Temos muitos jogadores bons aqui. Matheus está indo embora, mas tem Fernando Henrique, Bobsin, Darlan. A gente não pode ficar lamentando quem já foi. Esses não vão ajudar mais. Temos que nos preocupar com quem está aqui.” Declarou Thiago.

Como o Grêmio precisa sair da zona de rebaixamento, não podem ficar pensando em quem deixou o clube. É preciso focar nos jogadores que ainda estão no Grêmio e que podem fazer a diferença. Além é claro de trazer reforços, como a direção tem tentado fazer.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.