Thiago Santos leva a pior em dividida no treino e preocupa
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na tarde desta sexta-feira (29), no CT Presidente Luiz Carvalho, o plantel do Grêmio realizou mais um treinamento após voltar de Santa Catarina, onde o clube empatou com a Chapecoense, na última terça-feira (26), pelo placar de 0 a 0.
Visando o confronto contra o Guarani, em Campinas, na próxima sexta-feira, no dia 5 de agosto, o treinamento do Tricolor foi marcado por trabalhos técnicos focados em passes rápidos e na posse de bola. No entanto, no decorrer dos trabalhos, um acontecimento chamou atenção de todos: o volante Thiago Santos, muito contestado pela torcida, acabou se machucando em dividida com o lateral Edilson, que recuperou-se de lesão nos últimos dias.
Segundo o repórter Lucas Dias, que registrou o momento, o volante ficou sentindo o joelho direito por alguns minutos enquanto esperava atendimento no gramado. Curiosamente, após relatar o fato em seu Twitter, o jornalista da Rádio GreNal acabou recebendo em sua postagem muitos comentários de torcedores gremistas elogiando o lateral Edilson, em uma clara ironia acerca da possibilidade de Thiago Santos lesionar-se gravemente após a dividida.
Thiago Santos voltou aos trabalhos com dificuldade de movimentação
Após o atendimento do jogador, Thiago Santos conseguiu retornar ao treino com o restante do plantel, apesar de apresentar dificuldades de locomoção. O volante é constantemente citado como um dos atletas que estão a disposição para negociações, até porque jamais contou com a admiração da torcida do Grêmio.
Vale ressaltar, entretanto, que a direção do clube gaúcho já deixou claro que só aceita vender o atleta, visando recuperar o valor investido em sua contratação. Thiago Santos foi adquirido pelo Tricolor junto ao FC Dallas, da liga americana, no ano passado. Na ocasião, o Imortal pagou cerca de R$ 5 milhões pelo passe do jogador, que foi um pedido do então técnico Renato Portaluppi.
4 Comentários