Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Santos que nada, outro jogador é o que mais desarma no Grêmio

Listamos os sete primeiros colocados dessa ranking, veja

- Publicidade -

Thiago Santos foi contratado para ser o cão de guarda do Grêmio. Até a última temporada havia muita reclamação da falta de um volante com poder de marcação, que desse mais segurança para a zaga. Assim, ele foi contratado, só que não é o jogador gremista com mais desarmes no Brasileirão.

- Publicidade -

Não lidera esse quesito em números gerais, posição que pertence a Vanderson e nem em número médio por jogo, algo que está com Villasanti. Aliás, se o paraguaio mantiver a sua média atual, em breve deverá subir mais degraus nessa lista, embora fique três jogos afastado, com sua seleção.

Os números são do FootStats, indicando que Vanderson lidera nesse quesito. De fato, em relação ao top sete, ele é o jogador que mais atuou pelo Brasileirão, com 17 partidas. Villasanti já está com 22 desarmes, em apenas sete jogos, já Thiago Santos fez 13 jogos.

Os números de Vanderson chamam atenção, já que ele era tratado como um lateral habilidoso e que ainda precisava de aperfeiçoamento na marcação. Agora, aparece entre um dos que mais ajuda a recuperar bolas para o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Jogadores que mais desarmam no Grêmio

  1. Vanderson – 38 (2,24 por jogo)
  2. Thiago Santos – 33 (2,54 por jogo)
  3. Kannemann – 23 (2,88 por jogo)
  4. Villasanti – 22 (3,14 por jogo)
  5. Rafinha – 19 (1,19 por jogo)
  6. Geromel – 18 (1,38 por jogo)
  7. Ruan – 17 (1,21 por jogo)

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.