Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Santos: “Vamos brigar pelo título do brasileiro”

Volante concedeu entrevista na tarde de ontem (28)

- Publicidade -

Bastante contestada, a contratação do volante Thiago Santos foi vista com desconfiança pela torcida gremista. Superando a descrença sobre seu futebol, o jogador mostrou dentro de campo a sua importância para o time. Com uma característica de marcação peculiar, o volante trouxe mais solidez para o setor, auxiliando os zagueiros para fazer o combate contra o adversário com desarmes precisos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Desfalques do Grêmio para a estreia no Brasileirão contra o Ceará

Conheça o preço dos jogadores do Grêmio no Cartola 2021

Porto pode render ainda mais dinheiro ao Grêmio em 2021

- Publicidade -

Thiago Santos: “Vamos brigar pelo título do brasileiro”

Caindo nas graças da torcida do tricolor gaúcho, Thiago Santos levou segurança para todo o sistema defensivo. O chamado “Carregador de piano”, que faz o trabalho sujo na marcação do meio campo, é importante para manter o equilíbrio em qualquer time do mundo. Demostrando uma humildade fora do comum para um jogador de futebol, o volante concedeu uma entrevista na tarde da última sexta-feira (28), falando sobre o excelente momento que vive no Grêmio.

“Fico feliz com o momento que estou vivendo aqui. Sempre fui um cara muito tranquilo, na minha. Gosto de demostrar dentro de campo. Estou bastante contente com o que estou vivendo. Graças a deus cheguei ganhando título. Pra mim é muito importante. Feliz também com a torcida, que esta me apoiando. Podem acreditar no grupo que a gente tem, podem acreditar no trabalho que estão desenvolvendo, para quando entrar em campo dar sempre o melhor. Tenho certeza que vai ser um ano de muitas alegrias para nós”, argumentou o volante de contenção do meio campo do tricolor gaúcho.

Perguntado sobre qual a sua avaliação sobre os melhores candidatos para conquistar a principal competição do país, Thiago Santos argumentou que o poder de investimento de Flamengo e Palmeiras é mais alto que no tricolor gaúcho, porém, o time tem muita qualidade e o futebol é muito dinâmico.

- Publicidade -

“São as duas equipes que vem se destacando bastante e que tem muito bons jogadores. Mas gente também se reforçou, ainda mais com a chegada do Douglas Costa, que vem para acrescentar muito para a nossa equipe. Vamos brigar de igual para igual, ali dentro de campo é 11 contra 11. Vamos brigar pelo titulo do brasileiro e ganhar deles também Temos que saber que cada rodadas é uma decisão. Todo jogo tem que ganhar somar pontos, para no final ser coroado com o título”, enfatizou o volante Thiago Santos, refletindo a mentalidade do grupo de jogadores.

No próximo domingo o Grêmio estreia pelo Campeonato Brasileiro contra o Ceará, no estádio Castelão, às 16h. O lateral Rafinha e os atacantes Diego Souza, Ferreira e Luiz Fernando testaram positivo para a Covid-19 e estão fora da partida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...