Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Thiago Silva chama jogador do Grêmio para atuar no Chelsea

Zagueiro brinca com Rafinha em publicação no Twitter

- Publicidade -

O zagueiro Thiago Silva “convidou” o lateral Rafinha para jogar contra o Manchester City na final da Liga dos Campeões, marcada para sábado (29). Foi um comentário em tom de brincadeira, em uma publicação feita pelo jogador do Grêmio. E os torcedores gostaram da resenha.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

FGF anuncia Recopa Gaúcha: Grêmio x Santa Cruz

Grêmio empresta Michel para o Vasco da Gama até o final de 2021

5 atrações da base gremista para acompanhar contra o La Equidad

- Publicidade -

Thiago Silva chama jogador do Grêmio para atuar no Chelsea

“Rafinha ganha títulos por onde passa! Coisa mais linda! Quer assinar com o Chelsea para jogar a final de sábado, irmão? Deus te abençoe!”, publicou o zagueiro do Chelsea.

Os dois jogaram juntos pela Seleção Brasileira em algumas oportunidades, mas nunca foram companheiros de time. Rafinha fez carreira no Bayern de Munique, enquanto Thiago atuava pelo PSG. Eles foram rivais na temporada 2010-11, quando o zagueiro estava no Milan e o lateral no Genova.

- Publicidade -

Thiago Silva vai para a sua segunda final de Champions

Rafinha foi campeão da Champions em 2013, pelo Bayern de Munique. Enquanto Thiago Silva nunca ergueu o troféu mais cobiçado pelos times europeus. Mas, esta será a sua segunda final consecutiva.

Na última temporada o zagueiro defendia o PSG, que foi derrotado na decisão para o ex-time de Rafinha. Naquela época o defensor era capitão da equipe, embora já soubesse que não continuaria em Paris.

- Publicidade -

Na atual temporada, tem sido peça importante do Chelsea, que de maneira surpreendente chegou na decisão do torneio da UEFA. A equipe eliminou Atlético de Madrid, Porto e Real Madrid até a decisão.

A final será contra o Manchester City, atual campeão inglês. Será a despedida de Aguero, que não renovará o contrato. Do lado de cá do Atlântico, Rafinha já é uma das referências do tricolor, assim como Thiago virou rapidamente ao chegar na Inglaterra.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Instagram Thiago Silva

- Publicidade -

Comentários
Carregando...